Topo

Jogo dos "Cavaleiros do Zodíaco" terá evento de lançamento em SP nesta sexta (15)

do Gamehall

14/06/2012 18h19

"Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário" será lançado oficialmente na próxima sexta-feira (15) em um evento para os fãs no Shopping Center Norte, em São Paulo, à partir das 18h.

Lá, os jogadores poderão comprar o jogo e pegar autógrafo do cantor Rodrigo Rossi, que fará um 'pocket show' com as músicas tema da série.

Outras atrações anunciadas pela Zap Games são a presença de cosplayers dos personagens da série, distribuição de brindes e sorteio de uma edição de colecionador, que inclui o capacete da armadura de ouro de sagitário, que foi enviada pela Namco Bandai exclusivamente para essa ação e não será vendida no Brasil.

Serviço:
Evento de Lançamento de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário"
Local: Saraiva Megastore (loja 0414) - Shopping Center Norte - São Paulo (evento gratuito)
Hora: 18 às 20h
Data: 15 de Junho
 

Guardiões do Universo

"Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário" faz parte das comemorações de 25 anos do desenho, celebrados em 2011. Tanto o quadrinho quanto o anime estrearam no Japão em 1986. Na TV, as aventuras clássicas de Seiya foram encerradas em 1989 com 114 episódios e um ano depois nas tiras em papel, totalizando 28 volumes compilados.

O jogo permite controlar os cavaleiros de bronze, como Seiya e Hyoga, assim como os Cavaleiros de ouro e até alguns guerreiros de prata. Além da aventura para um jogador, o game conta também com missões específicas para dois jogadores, em modo cooperativo.

Aqui no Brasil, o game ganhou o título de "Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário" e legendas em português. O trabalho de dublagem da série animada, apesar de ser muito popular no Brasil, ficou de fora.

Além de alegar falta de tempo para implementar as vozes, executivos da Namco Bandai apontaram também que fãs da série preferem ouvir o áudio original em japonês à dublagem em português.
 

VEJA A ABERTURA DE "BATALHA DO SANTUÁRIO"

  •