Topo

Casa de Leilões de "Diablo III" passa a aceitar transações em Reais

do Gamehall

20/06/2012 14h59

Disponível em Dólar americano desde 12 de junho, a casa de leilões de "Diablo III" agora também está fazendo transações com a moeda brasileira, o Real.

A novidade, porém, só será liberada após o jogador atualizar o game com o pacote de dados 1.03, que incluirá as moedas correntes usadas no Brasil, Chile e Argentina.

Na Casa de Leilões, os jogadores podem comprar e vender em Reais itens como armas e armaduras mágicas para seus personagens do RPG. Até o momento, o uso de dinheiro real estava disponível apenas para dólar americano.

Outras mudanças previstas para a atualização são um equilíbrio maior dos prêmios oferecidos em desafios completados mais de uma vez, ajustes pontuais no serviço online do Battle.net e novas habilidades para as classes.

Quem dá mais

Anunciada em agosto de 2011, a Casa de Leilões permite aos jogadores de "Diablo III" negociar itens entre si, utilizando dinheiro de verdade. No Brasil, o sistema funciona com Reais.

No leilão, os jogadores podem vender itens como espadas e armaduras. As transações são efetuadas dentro da Battle.net - um sistema mais controlado e seguro do que as negociações feitas via fóruns na época de "Diablo II".

O dinheiro obtido na Casa de Leilões fica atrelado ao usuário, em sua conta Battle.net. e pode ser usado na rede para a compra de tempo no jogo online "World of Warcraft" ou para comprar outros itens em "Diablo III", por exemplo.
 

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DIABLO III"

  •  

Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.

Exclusivo para PC, "Diablo III" já está disponível para download e nas lojas em versão física.

"DIABLO III" TEM MUNDO SECRETO E COLORIDO

  •