EA Sports divulga capa de "FIFA 13" com Lionel Messi

do Gamehall

O argentino Lionel Messi, um dos principais jogadores do time Barcelona, vai estrelar a capa de “FIFA 13”. A imagem apareceu na página oficial do Facebook da franquia.

“A capa de FIFA 13 está ficando pronta! O que acharam ‘FIFEIROS’?” diz a mensagem na página brasileira da franquia.

Messi que estará em todas as capas e ao lado dele outros jogadores vão compor a imagem. A Electronic Arts ainda não divulgou quem estará na capa brasileira, entretanto, sabe-se que a versão nacional do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Procurada por UOL Jogos a Warner Bros. Interactive, distribuidora da Electronic Arts no Brasil, disse que esta não é a versão final e que a capa nacional ainda sofrerá algumas alterações.

"FIFA 13" chegará para consoles e portáteis e tem lançamento agendado para 17 setembro.

FIFA 13
FIFA 13
#dev_albumEmbed015('tagalbum','61226+AND+36439')

ASSISTA AO TRAILER DE "FIFA 13"

  •  

Defendendo a liderança

Para defender a liderança entre os games de futebol, a EA promete para "FIFA 13" uma série de novidades para melhorar tudo o que ficou devendo em 2012.

Entre as melhorias, está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que entregará feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores.

Além disso, a mecânica de jogo prevê mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.

Outras promessas incluem uma nova gama de dribles, uma física aperfeiçoada para evitar bugs de colisão e linhas de atacantes mais inteligentes.

LEIFERT E RIBEIRO FALAM SOBRE NARRAÇÂO em "FIFA 13"

  •  

UOL Cursos Online

Todos os cursos