Epic Games adquire estúdio de "Gears of War: Judgment"
Atualmente trabalhando em "Gears of War: Judgement", o estúdio People Can Fly foi adquirido pela Epic Games.
A notícia foi confirmada durante a GDC Europe pelo vice-presidente da Epic, Mark Rein, após ser questionado sobre o fato de três dos principais executivos do estúdio terem deixado seus cargos.
"Uma das coisas que ficaram perdidas nessa história é que compramos o restante da nossa participação na People Can Fly que ainda não tínhamos. Não anunciamos isso, mas isso também faz parte", explicou.
"Agora nós adquirimos tudo. Já tínhamos uma participação controladora, mas os proprietários eram donos de uma parte bastante considerável", disse o executivo, que aproveitou para desejar boa sorte na nova empreitada dos antigos proprietários do estúdio.
"Eles se foram, vão fazer seu negócio próprio. Vão fazer algo legal e somos muito favoráveis a isso", concluiu.
Prelúdio da guerra
Ambientado antes do primeiro "Gears", "Judgement" mostra os primeiros dias da invasão Locust no planeta Sera e tem como personagem principal Baird, o loiro "espertinho" da série.
Na trama, Baird e Cole Train são acompanhados por novos personagens. A decisão de deixar Marcus Fênix e Dom fora do prelúdio, segundo a Epic, foi de permitir maior liberdade para o Peple Can Fly, mesmo estúdio de "Bulletstorm".
Exclusivo para xbox 360, "Gears of War: Judgement" chega em março de 2013 com legendas em português. A Microsoft ainda estuda a possibilidade de dublar o jogo para o idioma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.