Topo

Programa VIP de "Forza Horizon" dá carros e brindes exclusivos

do Gamehall

23/08/2012 18h06

A produtora Playground Games anunciou que quem comprar a edição de colecionador de "Forza Horizon" será integrado ao clube "VIP" do game.

O programa VIP de "Forza Horizon" premiará o jogador com cinco carros extras para baixar, ícones especiais para usar no jogo, eventos exclusivos no Rivals Mode, presentes dentro do game enviados pelo time da comunidade e mais espaço para fotos e vídeos na área MyForza Gallery Space.

CARROS VIP DE "HORIZON"

Audi R8 GT Spyder
Koenigsegg Agera
Lamborghini Sesto Elemento
Pagani Huayra
RUF Rt 12 R

O pacote especial de "Forza Horizon", que virá em uma caixa metálica, custa US$ 79,99 e além do programa VIP, inclui também outros extras, como mais carros e o Horizon Accelerator Token Pack, que habilita mapas e bólidos.

Mais detalhes - como, por exemplo, o preço para adquirir o programa VIP sem comprar a edição especial de "Forza Horizon" - serão divulgados em breve, informou a Playground.

Corrida em mundo aberto

Diferente dos "Forza" anteriores, "Forza Horizon" terá corridas em um mundo aberto, não se limitando aos tradicionais autódromos da franquia.

O jogo está sendo desenvolvido pela Playground Games, estúdio formado em 2009 por veteranos da Codemasters (de "Grid" e "Dirt"), da Bizarre Creations (de "Project Gotham Racing") e dos estúdios Black Rock e Slightly Mad (de "Need for Speed").

Exclusivo para Xbox 360, "Forza Horizon" será lançado em 23 de outubro.

"FORZA HORIZON" APARECEU NA E3 2012

  •