Topo

Ainda sem data de lançamento, coletânea "God of War Omega" custará R$ 399

Do UOL, em São Paulo

08/10/2012 12h30

A coletânea "God of War Omega Collection" continua sem data de lançamento no Brasil, mas já ganhou seu preço sugerido: R$ 399.

A caixa - anunciada pela Sony na E3 deste ano - compilará os cinco títulos da série em discos para PlayStation 3 (um disco para "GoW III", outro para a compilação "Collection" e  mais um para a coletânea "Origins") em uma caixa metálica que acompanha ainda uma estatueta de Kratos.

Vale notar, a coletânea é exclusiva da América Latina e, a princípio, não será lançada em outras regiões, como Estados Unidos, Europa e Japão.

Jornada ao passado

Enquanto o pacote Omega revive aventuras antigas do deus da guerra, o próximo game estrelado por Kratos é "God of War: Ascension".

Diferente do que se esperava, não será uma continuação direta de "God of War III", mas uma 'prequel', contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia.

Exclusivo para PlayStation 3, "God of War: Ascension" chegará às lojas em 12 de março de 2013 e terá legendas e dublagem em português do Brasil.

VEJA TRAILER LEGENDADO DE "GOD OF WAR: ASCENSION"

  •