Topo

Gratuito, "PlanetSide 2" chegará ao PC em 20 de novembro

do Gamehall

21/10/2012 16h25

A guerra em "PlanetSide 2" já tem data para começar: 20 de novembro. O anúncio foi feito pela Sony Online Entertainment no site oficial do game.

Também foi informado que três continentes estarão disponíveis no lançamento do jogo: as geleiras de Esamir, as regiões rochosas de Indar e os pântanos de Amerish.

Gratuito para jogar, "PlanetSide 2" é exclusivo para PC.

Estratégias variadas

Em "PlanetSide 2" o jogador escolhe um dos três impérios que quer defender: Terran Republic, New Conglomerate e Vanu Sovereignty. Cada um possui razões próprias para lutar, além de se portar de forma diferente no campo de batalha.

Para deixar os combates do jogo mais dinâmicos - uma vez que a Sony Online Entretainment promete batalhas "não entre dezenas de tropas, mas centenas" -, é possível personalizar o soldado da forma que quiser, bem como suas armas. Até mesmo os veículos possuem habilidades próprias para explorar da maneira que achar conveniente.

A comunidade também terá papel importante no universo do jogo, pois a produtora vai permitir que os jogadores criem conteúdos para o game, ampliando a lista de opções para quem está sempre em busca de novidades.

A MORTE NÃO É DESCULPA EM "PLANETSIDE 2"

  •