Topo

Dublagem brasileira de "Assassin's Creed III" já está disponível no PC; baixe aqui

Do UOL, em São Paulo

31/01/2013 11h44

Promessa é dívida: a Ubisoft disponibilizou, nesta quinta-feira (31), a dublagem em português de "Assassin's Creed III" para download no PC.

A dublagem, lançada anteriormente paraPS3 e Xbox 360, estava prevista para chegar em 16 de dezembro aos computadores.

Porém, problemas técnicos fizeram com que a Ubi adiasse o lançamento para um nebuloso "até o fim de janeiro". Cumprindo o prometido, o arquivo já pode ser baixado pelos proprietários do jogo, sem nenhum custo adicional.

Para fazer o download, há duas opções: se você comprou "Assassin's Creed III" através do Steam, basta colocar o idioma da plataforma em português do Brasil e baixar o pacote de áudio. Já quem comprou o game em outras plataformas de distribuição digital ou mesmo em disco, só precisa baixar o arquivo da dublagem clicando neste link e instalar.

Assim, o único sistema que ficou sem a dublagem em português de "Assassin's Creed III" é o Wii U. O console da Nintendo não conta com presença oficial no Brasil.

VEJA COMO FICOU A DUBLAGEM DE "ASSASSIN'S CREED III"

  •  

Revolução Americana

"Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utiliza o motor gráfico AnvilNext, nova versão do motor gráfico que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. Assim como os demais assassinos da série, Connor utiliza os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da franquia, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

"Assassin's Creed III" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.