Topo

Por "garantia de qualidade", "SimCity" para Mac não sairá junto com jogo de PC

do Gamehall

31/01/2013 14h10

Com lançamento confirmado para 8 de março no PC, "SimCity" vai demorar um pouco mais para chegar ao Mac.

Em comunicado publicado no site oficial do jogo, a Maxis informa que "SimCity" de Mac será lançado posteriormente. Sem uma data exata, a produtora sugere que o lançamento se dará entre março e junho, na primavera do hemisfério norte.

No site, a EA explica que o atraso se deve pelo jogo não ser uma simples conversão, mas um produto produzido completamente nativo para as plataformas Mac OS.

"Por conta disso, queremos levar o tempo necessário para garantir que os fãs tenham uma versão digna de sua plataforma", diz o comunicado.

Consciência ecológica

O novo "SimCity" promete dar ao jogador a possibilidade construir uma cidade e tomar as decisões que a defina e mova os seus habitantes.

A grande novidade, porém, é que qualquer decisão tomada terá consequências reais para a cidade e quem vive nela. Por exemplo, caso invista na indústria pesada, a economia decolará, mas ao mesmo tempo, a poluição crescerá e causará impacto na saúde dos Sims.

Caso opte por uma cidade com tecnologia ecológica, os impostos serão maiores, o que pode desacelerar o crescimento imediato.

Além disso, será possível interagir com os seus amigos para resolver desafios globais, como lançar um ônibus espacial, reduzir emissões de carbono ou construir grandes pontos turísticos em conjunto.

VEJA A ABERTURA DE "SIMCITY"

  •