Topo

Ações da Take-Two caem após adiamento de "Grand Theft Auto V"

do Gamehall

01/02/2013 16h07

Após "Grand Theft Auto V", ser adiado do primeiro semestre para 17 de setembro, as ações da Take-Two (empresa da qual a produtora Rockstar faz parte) caiaram 6,05% e passaram a valer US$ 12,27 na última quinta-feira (31).

Além da Take-Two, a rede de lojas GameStop também viu o preço de suas ações caírem com a passagem de "GTA V" para o segundo semestre. A variação foi de 4,15% para baixo, passando a valer US$ 22,69.

Em nota relacionada, um representante da Rockstar disse ao site GameSpot que "Não há nada novo" sobre possíveis versões de "Grand Theft Auto V" para Wii U e PC. Em novembro de 2012, Dan Houser, cofundador da produtora, declarou que "estava aberto à considerações" sobre levar o game para estas plataformas, o que, até o momento, não se concretizou.

Nas ruas de Los Santos

Revelado no dia 2 de novembro de 2011, "Grand Theft Auto V" promete aventuras em Los Santos, versão de Los Angeles conhecida dos jogadores de "GTA: San Andreas" e nos arredores da cidade.

Além de um mundo aberto mais dinâmico e diversificado, o game terá três protagonistas: Michael, um gangster aposentado vindo da costa leste dos EUA; Trevor, um criminoso de carreira e Franklin, o mais jovem, capanga de um revendedor de carros de luxo.

A cidade fictícia de Los Santos, palco do jogo, será maior do que os mundos de jogo de "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "Grand Theft Auto IV" combinados. O cenário inclui desde áreas urbanas movimentadas até praias, montanhas, uma base militar, subúrbios e interiores de casas. Um detalhe curioso: será possível mergulhar e explorar o fundo do mar, na costa de Los Santos.

"Grand Theft Auto V" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360.

TRAILER DE "GRAND THEFT AUTO V" EM PORTUGUÊS

  •