Topo

DICE testou Frostbite 2 no Wii U, mas resultado foi "pouco promissor"

do Gamehall

08/05/2013 16h22

Em mensagem publicada no Twitter, Johan Andersson, diretor técnico responsável pelo motor Frostbite na produtora DICE, disse que o Frostbite 3 não foi testado no Wii U devido ao fraco desempenho com a versão anterior.

"[O motor] Frostbite 3 nunca rodou no Wii U. Fizemos alguns testes com o Frostbite 2 que não tiveram resultados promissores, e decidimos não percorrer esse caminho", explicou Andersson.

O funcionário da DICE também informou que os próximos jogos de "Star Wars" que estarão sob os cuidados da Electronic Arts serão desenvolvidos com o motor gráfico Frostbite 3.

  • Reprodução

    Apesar de ter mostrado "Battlefield 3" na conferência da Nintendo na E3 2011 como possível jogo para Wii U, parece que a EA não vai lançar a série tão cedo no console...

Lista menor

O motor Frostbite 3 será usado em alguns jogos futuros da Electronic Arts, como "Battlefield 4", "Dragon Age III: Inquisition" e o próximo "Mass Effect", dando a entender que possivelmente esses jogos não vão integrar a lista de títulos do Wii U.

"Battlefield 4" é um dos próximos games da Electronic Arts, agendado para 29 de outubro em versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA O PRIMEIRO TRAILER DE "BATTLEFIELD 4"

  •