Topo

Edição de colecionador de "GTA V" tem boné, mapa e veículos exclusivos

do Gamehall

23/05/2013 16h15

A Rockstar anunciou que "Grand Theft Auto V" não terá apenas uma, mas duas edições de luxo: a "Special Edition" e a "Collector's Edition", que saem por US$79,99 e US$ 149,99, respectivamente, e já estão disponíveis para compra antecipada nos EUA.

Ambas as edições trazem como brinde um mapa de Los Santos e Blaine County com acabamento especial e uma caixa metálica para o jogo, que também é um livreto de artes conceituais.

Também estão inclusos itens extras para o jogo, como trajes exclusivos para os personagens e armas únicas para usar na campanha principal.

As duas edições contam também com missões adicionais, no caso desafios de manobras aéreas nos céus de Los Santos e do Blaine County - a área rural nas imediações da cidade que serve de palco para "GTA V".

Todos os jogadores que fizerem a compra antecipada de "Grand Theft Auto V", inclusive da versão 'standard', receberão como bônus o acesso ao dirigível Atomic Blimp, para sobrevoar as ruas de Los Santos em grande estilo.

Para colecionadores

A edição de colecionador de "GTA V" tem brindes exclusivos: um boné 'New Era 9Fifty' com 'Los Santos' estampado na frente e o "V" do game na lateral, um malote bancário com a logo do jogo e chave personalizada - itens inspirados nos assaltos à banco que serão o foco da nova aventura.

Dentro do jogo, a edição de colecionador garante uma garagem com veículos únicos, como a moto CarbonRS e o hotrod Hotknife. No modo multiplayer, os proprietários dessa edição terão acesso ao carro elétrico Khamelion.

Outro destaque da edição de colecionador são os modelos de personagens clássicos da série, que poderão ser utilizados na ferramenta de criação de avatar para as partidas multiplayer.

CONTEÚDO DAS EDIÇÕES ESPECIAIS DE "GTA V"

Special EditionCollector's Edition
Caixinha metálica com livro de arteCaixinha metálica com livro de arte
Mapa com acabamento especialMapa com acabamento especial
Boost para habilidades especiaisBoost para habilidades especiais
Desafios de Stunt PlaneDesafios de Stunt Plane
Trajes e tatuagens extrasTrajes e tatuagens extras
Armas adicionais e gratuitas (pistola, martelo, shotgun)Armas adicionais e gratuitas (pistola, martelo e shotgun)
 Malote bancário com chave personalizada
 Boné 'New Era 9FIFTY'
 Personagens clássicos de "GTA" para multiplayer online
 Garagem com veículos únicos

"Grand Theft Auto V" sai em 17 de setembro para PlayStation 3 e Xbox 360.

CONHEÇA O TRIO DE PROTAGONISTAS DE "GTA V"

  •