Topo

Mike Tyson não conseguiu passar da primeira luta em "Punch-Out!!"

do Gamehall

26/07/2013 14h25

O ex-campeão mundial dos pesos pesados, Mike Tyson, confessou ao site TMZ que não conseguiu vencer nem Glass Joe, o primeiro adversário de "Mike Tyson's Punch-Out!!", jogo de boxe do Nintendinho, lançado em 1987.

"Não consegui derrotar o Glass Joe. Sabe? Não consegui nem jogar o jogo. Eu comecei tarde. Comecei a jogar games em 2006, 2007".

Foi o que disse Tyson. Tyson foi o chefão do jogo de 1987, mas acabou ficando de fora de edições posteriores por questões contratuais. O pugilista foi substituído pelo personagem fictício Mr. Dream e o jogo foi relançado apenas com o título "Punch-Out!!".

O game mais recente da série também se chama "Punch-Out!!", mas é exclusivo do Wii. No jogo, você pode usar tanto o controle clássico quanto a dupla Wii Remote e Nunchuk para disparar socos e esquivar dos golpes adversários.  "Punch-Out!!" traz novamente o boxeador Little Mac como protagonista, assim como seus clássicos oponentes incluindo Glass Joe, Von Kaiser, Doc Louis e King Hippo, além de novos desafiantes.