Topo

Progresso em "Battlefield 4" valerá em consoles atuais e 'next-gen'

do Gamehall

15/08/2013 14h11

A DICE confirmou que os jogadores de "Battlefield 4" poderão transferir todas as estatísticas de jogo acumuladas no PlayStation 3 e no Xbox 360 para as respectivas versões de próxima geração do game de tiro.

De acordo com a produtora, jogadores que adquirirem a assinatura "Premium" do game no PS3 e no X360 também terão acesso aos extras do serviço no PlayStation 4 e no Xbox One, respectivamente.

A Electronic Arts ainda não anunciou quanto custará a assinatura "Premium" de "Battlefield 4". A de seu predecessor custava US$ 50.

O anúncio foi feito no mesmo dia que a Activision revelou funções equivalentes para "Call of Duty: Ghosts", que também permitirá o intercâmbio de estatísticas e extras pagos entre gerações.

TRAILER MOSTRA MULTIPLAYER DE "BATTLEFIELD 4"

  •  

Guerra total

A proposta de "Battlefield 4" é a de incrementar as experiências vistas em seu predecessor com gráficos mais avançados do que nunca.

A volta do 'Commander Mode' de "Battlefield 2142", que dá ao jogador uma visão estratégica do mapa do campo de batalha e a possibilidade de coordenar os esforços de seus companheiros, é uma das novidades do multiplayer, que terá cenários inteiros construídos em torno da dinamicidade.

No Brasil, "Battlefield 4" será totalmente localizado, com menus, legendas e dublagem em português.

O lançamento de "Battlefield 4" está previsto para 29 de outubro, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Posteriormente, o jogo chegará aos consoles PlayStation 4 e Xbox One.