Topo

"Battlefield 4" terá teste multiplayer beta em outubro

do Gamehall

20/08/2013 14h47

Uma fase beta de testes do multiplayer de "Battlefield 4" irá ocorrer em outubro, anunciou a produtora DICE durante a conferência da Electronic Arts na Gamescom 2013, na Alemanha.

No começo de outubro o beta será liberado antecipadamente (e durante três dias) para assinantes da "Battlefield 3 Premium", para aqueles que fizeram a pré-compra de "Battlefield 4 Digital Deluxe", para quem fez pré-compra de "Medal of Honor: Warfighter" ou quem comprou "Medal of Honor: Warfighter Digital Deluxe" e "Medal of Honor: Warfighter Limited Edition".

Em seguida, o beta será aberto a todos os jogadores em todo o mundo em trará o mapa 'Siege of Shanghai' no modo 'Conquest'.

O teste beta de "Battlefield 4" estará disponível para as versões Xbox 360, PS3 e PC do jogo de tiro.

Pacote Premium

Durante a conferência, a DICE apresentou um novo modo de jogo para "Battlefield 4", chamado 'Obliteration'.

Nele, os jogadores devem levar uma bomba a um alvo adversário e detoná-la. A apresentação foi feita dentro de um novo mapa, chamado 'Paracel Storm'.

Foi revelado também o conteúdo da "Battlefield 4 Premium", que custará US$ 50 nos EUA. Cinco pacotes de expansão estarão disponíveis para quem adquirir a conta Premium: China Rising (disponível em dezembro de 2013), Second Assault (que trará quatro mapas favoritos dos jogadores de "Battlefield 3"), Naval Strike, Dragon's Teeth e Final Stand (esses últimos três, em 2014).

Além disso, a "Battlefield 4 Premium" dará duas semanas antecipadas de acesso às expansões; personalizações únicas de camuflagem, emblemas e dogtags; prioridade nas filas de servidores; conteúdo novo toda semana e 12 Battlepacks bônus. A conta Premium também poderá ser transferida do Xbox 360 para o Xbox One e do PS3 para o PS4.

No Brasil, "Battlefield 4" será totalmente localizado, com menus, legendas e dublagem em português.

O lançamento de "Battlefield 4" ocorre dia 29 de outubro, com versões para PC, PS3 e Xbox 360. Posteriormente, o jogo chegará aos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

CONHEÇA 'PARACEL STORM', MAPA DE "BATTLEFIELD 4"

  •