Topo

UOL Jogos demonstra os códigos de trapaças de "Grand Theft Auto V"; assista

do Gamehall

25/09/2013 16h57

Há muito o que fazer no mundo de "Grand Theft Auto V". Entre missões da história e objetivos secundários, minigames esportivos e outros passatempos, o jogo oferece conteúdo suficiente para satisfazer fãs que andarem na linha por dezenas de horas.

Mas trapaças sempre fizeram parte da clássica série, e seu novo capítulo pecaria caso não incluísse os divertidos 'cheats'. Felizmente, eles estão presentes e com força total.

Para os que estiverem a fim de aproveitar Los Santos de uma maneira diferente da tradicional, UOL Jogos preparou um vídeo demonstrando vários truques que modificam as regras do game. Confira:

  •  

Ao seguir as dicas, tenha em mente apenas que utilizar trapaças desabilita temporariamente os sistemas de conquistas no Xbox 360 e de troféus no PlayStation 3.

Trapaceiros e ladrões

Desenvolvido pela Rockstar Games, "Grand Theft Auto V" apresenta um enorme mundo aberto completamente explorável, que pode ser desvendado por três personagens: Trevor, Michael e Franklin. A trama gira em torno de assaltos a bancos e dos dramas pessoais do trio de malandros, com fortes referências cinematográficas.

Em outubro, "Grand Theft Auto V" receberá seu componente multiplayer, intitulado "GTA Online", através de uma atualização por download.