Topo

Com edição de colecionador, "Titanfall" chegará em 11 de março de 2014

do Gamehall

22/10/2013 16h10

A Respawn Entertainment anunciou nesta terça-feira (22) que seu primeiro jogo, "Titanfall", será lançado nas Américas em 11 de março de 2014, com versões para Xbox One, Xbox 360 e PC.

"Desde que revelamos o jogo em junho fomos surpreendidos pela reação a 'Titanfall'", afirmou Vince Zampella, co-fundador da produtora, que é conhecido principalmente por seu trabalho na franquia "Call of Duty".

"O feedback que estamos recebendo dos fãs ao redor do mundo está servindo como combustível para nosso time enquanto caminhamos rumo a março e nos motivando a entregar uma experiência que faça justiça à empolgação".

A Respawn Entertainment está desenvolvendo as versões de Xbox One e PC do jogo, enquanto uma outra empresa ainda não revelada está cuidando da versão de Xbox 360.

  • Edição especial de "Titanfall" incluirá estatueta de 45 centímetros

Edição de colecionador

Junto ao anúncio da data, a produtora revelou que lançará uma edição especial para colecionadores de "Titanfall, que sairá por US$ 250.

Além de uma cópia básica do jogo, o pacote incluirá um pôster esquematizando o titã Atlas, um livro de capa dura com 190 páginas de artes conceituais, e uma estatueta de cerca de 45 centímetros exibindo um titã e soldados em combate.

Fãs interessados na edição de colecionador podem reservar uma cópia dela para si fazendo um depósito de US$ 100 no site oficial do jogo.

VÍDEO DEMONSTRA JOGABILIDADE DE "TITANFALL"

  •