Topo

"Titanfall" não venderá tão bem quanto "Call of Duty", afirma produtor

do Gamehall

09/09/2013 18h19

As vendas de "Titanfall" não alcançarão os níveis da série "Call of Duty" logo em sua estreia, admitiu o cofundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella.

Para o produtor, que foi um dos responsáveis pela criação da série de shooters de sucesso da Activision, seu novo jogo precisará de tempo para construir uma base fixa de fãs.

"É uma marca nova. Você ganha tração ao longo dos anos quando está construindo uma marca nova", afirmou o executivo em entrevista a uma rádio californiana. "É como começar de novo do zero, então ela não vai vender tão bem [quanto 'Call of Duty']".

AÇÃO DE "TITANFALL" É DEMONSTRADA EM TRAILER

  •  

Promessas

Mesmo pensando assim, Zampella é otimista em relação ao sucesso de seu jogo. "Para nós, ['Titanfall'] é como um projeto de estimação. Nós o amamos. É algo novo. Ele pega o velho paradigma do gênero, que sempre foi muito preso ao chão e bidimensional, e o transforma em algo vertical, em uma experiênca nova - algo que as pessoas ainda não viram".

Previsto para o início de 2014, "Titanfall" terá versões para Xbox One, Xbox 360 e PC.