Topo

Novo adventure de "Tex Murphy" é adiado para maio

do Gamehall

23/04/2014 18h02

Originalmente previsto para a última terça-feira (22), "Tesla Effect: A Tex Murphy Adventure", novo jogo da série do detetive noir futurista, só será lançado em 7 de maio.

"Eu sei que se vocês nos permitirem, e nos dar um pouco de tempo extra para dar toda a limpeza que dermos em 'Tesla', este produto [da série] 'Tex' será um ótimo exemplo de quão incrível o gênero adventure pode se tornar", disse Chris Jones, designer do jogo e intérprete do investigador.

"Tesla Effect: A Tex Murphy Adventure" é um projeto financiado por Kickstarter, e o primeiro jogo da série "Tex Murphy" a ser lançado em 16 anos - o último até agora, "Tex Murphy: Overseer", chegou ao mercado em 1998.

Futuro distópico

A série é focada em Murphy, um investigador vivendo em um mundo futurista inspirado por obras como "Blade Runner: O Caçador de Androides". O novo jogo promete trazer a nostalgia dos adventures de PC dos anos 90 para o século XXI, além de resolver vários conflitos de narrativa apresentados em "Overseer", que terminou de maneira súbita e impactante.

"Tesla Effect" terá versões para PC e Mac.