Topo

"Lords of the Fallen" chega para PS4, Xone e PC no dia 31 de outubro

Do UOL, em São Paulo

10/07/2014 10h15

Não bastassem títulos de peso como "Assassin's Creed: Unity", "Bayonetta 2", "Evil Within", "Battlefield: Hardline" e tantos outros, o décimo mês do ano ganhou mais um lançamento de peso: o RPG "Lords of the Fallen" sairá no dia 31 de outubro.

O título terá versões para PlayStation 4, Xbox One e computadores e será distribuído pela Bandai Namco.

Segundo o produtor Tomasz Gop, renomado pela participação em "The Witcher 2", ainda está aberta a possibilidade de o game ter legendas em português.

Aventura fantástica

"Lords of the Fallen" promete ser um game 'hardcore' e com várias opções de árvores de habilidades. As técnicas serão úteis para desbravar um mundo em que os deuses decepcionaram os seres humanos.

No controle do herói Harkyn, o jogador é convidado a vagar por vários lugares nos quais as pessoas estão divididas entre aquelas que ainda acreditam nos deuses e as que abandonaram suas crenças.

O protagonista também terá que tomar decisões que vão modificar o mundo e a sua personalidade.

Ainda segundo o produtor do game, a campanha principal de "Lords of the Fallen" terá cerca de 15 horas de duração.

De acordo ele, isso representa uma parcela mínima da aventura, que terá muito mais conteúdo na forma de exploração, missões paralelas e outros segredos que só serão revelados após o fim da história, ao liberar a opção de "New Game+".

ASSISTA AO PRIMEIRO TRAILER DO GAME

  •