Topo

PC


Com resolução 4K, "Ryse: Son of Rome" sai para PC até novembro

Do UOL, em São Paulo

07/08/2014 12h39

O jogo de ação "Ryse: Son of Rome", antes exclusivo do Xbox One, chegará ao PC até novembro, anunciou a produtora Crytek.

No PC, "Son of Rome" vai incluir todo o conteúdo adicional já lançado para o jogo de Xbox One e gráficos ainda melhores: "Ryse" terá suporte para resolução 4K.

"Estamos dando a oportunidade para nosso time mostrar o que o motor gráfico CryEngine pode realmente fazer", disse Carl Jones, diretor de negócios da produtora. "'Ryse' será uma vitrine dos gráficos de PC neste ano e provavelmente continuará sendo por muito tempo".

Uma versão em disco de "Ryse" para PC será distribuída pela publisher Deep Silver. Recentemente, a distribuidora alemã adquiriu "Homefront", outra franquia da Crytek.

Império Romano

"Ryse: Son of Rome" é um dos jogos de lançamento do Xbox One. O game de ação se passa na época do Império Romano, e coloca você na pele de Marius, um legionário que conta sua jornada ao imperador Nero. Você poderá ver recriações da cosmopolita capital romana às florestas hostis da Bretanha em qualidade impressionante.

O combate é focado em combos e execuções sangrentas, em particular no modo multiplayer, onde você controla um gladiador em batalhas no Coliseu romano.

Disponível para Xbox One, "Ryse: Son of Rome" é dublado e legendado em português.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "RYSE: SON OF ROME"

  •