Topo

"Dragon Age: Inquisition" terá cerca de 125 horas de gameplay

do Gamehall

13/08/2014 18h09

Durante a conferência da EA na Gamescom 2014, o gerente geral da BioWare, Aaryn Flyyn, divulgou que "Dragon Age Inquisition" terá cerca de 125 horas de duração entre campanha e missões secundárias.

Também foi dito que o game conta com mais de um mihão de palavras em diálogos, nos mais diversos desdobramentos da trama.

Além das informações, um novo trailer do jogo foi exibido, intitulado "The Enemy of Thedas" no qual o misterioso vilão do jogo desafio o povo de Thedas a rezar por salvação para seu Criador, que o inimigo diz não existir.

A exibição do jogo na Gamescom impressionou o manda-chuva de Xbox, Phil Spencer. Pelo Twitter, o diretor elogiou o visual do game, e o descreveu como "Um jogo perfeito da BioWare".

VEJA TRAILER DE "INQUISITION" DA GAMESCOM 2014

  •  

Inquisição

"Dragon Age: Inquisition" coloca o jogador como o líder da 'Inquisição', uma organização encarregada de eliminar a corrupção e o mal na terra de Thedas.

Os jogadores deverão combater uma invasão de demônios vinda dos céus e consolidar o poder dessa organização. Assim como em "Dragon Age: Origins", será possível criar o herói do game escolhendo entre diferentes raças, como humano, anão, elfo e outras. "Inquisition" terá múltiplos finais e será afetado inclusive pelas escolhas feitas pelo jogador nos games anteriores.

"Dragon Age: Inquisition" está previsto para o dia 18 de novembro, em versões de PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.