Topo

Advogados de "GTA V" rebatem Lindsay Lohan: "ela só quer chamar a atenção"

do Gamehall

27/08/2014 13h11

Cerca de um mês atrás, a atriz Lindsay Lohan entrou com uma ação na Justiça norte-americana contra a Take Two Interactive, distribuidora dona da Rockstar Games e detentora dos direitos da série "GTA", alegando ter sido alvo de uso indevido e não autorizado de imagem em "Grand Theft Auto V".

Agora, os advogados da Take Two Interactive responderam a acusação. A Associated Press teve acesso ao texto da defesa, que diz que o processo judicial movido pela atriz tem, como único propósito, "chamar a atenção".

A defesa da Take Two afirma que as semelhanças entre Lindsay Lohan e a personagem Lacey Jonas é que ambas são mulheres jovens e loiras.

O objetivo da Take Two, é a anulação do processo, com todas as despesas legais que envolvem a ação pagas por Lindsay.

VÍDEO COMPARA VERSÕES DE PS3 E PS4 DE "GTA V"

  •  

Mera coincidência?

O processo movido pela atriz acusa os produtores de "GTA V" de incorporarem sua imagem, semelhança, roupas e linha de produtos na personagem Lacey Jonas, cuja única participação no jogo se dá numa pequena missão na qual a atriz fictícia pede carona para um dos protagonistas do jogo, com objetivo de fugir de paparazzi que a perseguem.

Durante a carona, a personagem desabafa ser constantemente perseguida por fotógrafos, além de assumir ter um distúrbio alimentar que a deixou levemente acima do peso.

Na acusação de Lohan, também é mencionado o fato do hotel Chateau Marmont ser representado no jogo, sob a alcunha de Gentry Manor, local onde a atriz morou durante um período de tempo, em Los Angeles.

Com legendas e menus em português, "GTA V" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. O game receberá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.