Topo

'Brasil Game Day' terá jogos com até 60% de desconto nesta sexta-feira (12)

Do UOL, em São Paulo

11/09/2014 15h37

Nesta sexta-feira (12), os fãs de games poderão comprar jogos, consoles e acessórios em lojas online brasileiras com até 60% de descontos. É o que promete a 'Brasil Game Day', evento organizado pelo Busca Descontos em associação com redes varejistas nacionais.

Já é a segunda edição do evento e neste ano, participam as lojas Magazine Luiza, Extra, Wallmart, Saraiva e também os sites Mercado Livre e eFacil. As ofertas serão divulgadas através do site do 'Brasil Game Day'. A AciGames está apoiando o evento.

Alguns descontos já foram divulgados e mais ofertas irão ao ar a partir de hoje (11), às 18h. A promoção vai até as 23:59h de sexta-feira (12) e inclui ofertas como "Injustice: Gods Among Us" por R$ 50 e o 'bundle' do PlayStation 3 com o jogo "Gran Turismo 6" por R$ 900.

Sorteio de consoles

Os participantes que se cadastrarem no site oficial do evento concorrem a kits com consoles de nova geração e jogos (vários deles, lançamentos que ainda não chegaram ao mercado).

O ganhador escolhe entre um kit com o PS4 e os jogos "Destiny", "DriveClub" e "Assassin's Creed: Unity"; um Xbox One com os jogos "Halo: The Master Chief Collection", "Forza Horizon 2" e "Just Dance 2014"; ou um Wii U com os jogos "Hyrule Warriors", "Mario Kart 8" e "New Super Luigi U".