Topo

Trailer de "Assassin's Creed Unity" mostra história e dublagem; assista

do Gamehall

28/10/2014 12h04

Como já é padrão nos jogos da Ubisoft, "Assassin's Creed Unity" chegará ao Brasil dublado em português. Hoje (28), a produtora divulgou um trailer que apresenta um pouco da história do game e de quebra, dá um gostinho da dublagem nacional.

No vídeo, vemos o protagonista Arno em um diálogo com Napoleão e também suas memórias sobre os dias antes da Revolução Francesa, as mudanças que a guerra revolucionária gerou na França e, claro, as aventuras na Irmandade dos Assassinos.  Outros personagens históricos aparecem no vídeo, como o Marquês de Sade.

Arno parece ser um jovem 'bon vivant', bem ao estilo do popular Ezio Auditore, de "Assassin's Creed II", mas que se tornará mais maduro e destemido com o avançar da trama.

O trabalho de dublagem, a julgar pelo exibido no trailer, parece caprichado, com o mesmo cuidado com o linguajar de época que a Ubi demonstrou em jogos anteriores da série, como "Black Flag".

Assista ao trailer dublado de "AC: Unity":

  •  

Liberdade, igualdade, fraternidade

Em desenvolvimento há mais de três anos, "Assassin's Creed Unity" será o primeiro capítulo da série a ser lançado exclusivamente para a nova geração de consoles, e colocará os jogadores na França, durante o período da Revolução Francesa, no final do século 18.

Uma das características mais aguardadas do jogo é a possibilidade de jogar a campanha principal do jogo em modo cooperativo online para até quatro pessoas.

O jogo chegará às lojas em 11 de novembro, em versões para PS4, Xbox One e PC.