Topo

Time de "Dota 2" acusado de combinar partidas volta com nome 'We Are Sorry'

do Gamehall

19/12/2014 10h02

Um time profissional de "Dota 2" acusado de combinar resultados retornou ao cenário mundial de e-sports sob um novo nome, literalmente pedindo desculpas pelo escândalo.

A equipe do sudeste asiático, antes parte da Arrow Gaming, formou o chamado "We Are Sorry" (ou, "Pedimos Desculpas") após serem demitidos da antiga organização.

O time ainda terá de lidar com questões envolvendo seu banimento em eventos competitivos, e não será possível apostar em suas partidas nos sites especializados em competições de "Dota 2".

  • Reprodução

    Equipe foi demitida da Arrow Gaming por trapacear em torneio de "Dota 2"

Embora alguns campeonatos e eventos tenham banido os membros da equipe para sempre, eles participarão da segunda temporada do Vietnam Champion League.

"Eu acredito neles. Pessoas cometem erros diariamente. Se ninguém perdoá-los, eles talvez tenham que parar de jogar", disse o organizador da competição.

Formado no início do ano, o Arrow Gaming chegou a se classificar para a quarta edição de The International, o campeonato mundial do MOBA. Em outubro, após a revelação de que membros da equipe haviam combinado resultados de partidas, a organização demitiu os jogadores.