Topo

Sucesso mobile, "Badland" ganhará versões para PC, PS Vita e consoles

do Gamehall

09/03/2015 16h06

Depois de mais de 20 milhões de downloads nas plataformas mobile e de receber o troféu de Melhor Jogo de iPad no Apple’s Game of the Year Awards, em 2013, “Badland”, obra do estúdio Frogmind, ganhará versões de PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox One e Wii U.

Na nova versão, “Badland” contará não apenas com as 100 fases originais do game, mas também com todas as fases lançadas em pacotes DLC e com 100 novas fases exclusivas para jogos cooperativos, que poderão ter até quatro jogadores, em multiplayer local.

Também em formato multiplayer local estará o novo modo de jogo deathmatch, que colocará jogadores, e seus respectivos avatares, uns contra os outros. As partidas vão variar entre corridas até o final das fases até jogos de sobrevivência.

Terra boa?

O elogiado “Badland” coloca o jogador no controle de um habitante de uma misteriosa floresta, que apesar da beleza e exuberância, é alvo de misteriosas máquinas que vão, pouco a pouco, dizimando sua população.

Através de um inovador sistema que integra física, design de fases e ação de plataforma, o jogador deve percorrer cenários para tentar solucionar mistérios e salvar a floresta.

A expectativa é que a nova versão de “Badland” seja lançada no meio de 2015.