Topo

Site de Xbox revela que "Forza 6" terá pista no Rio e corridas noturnas

Do UOL, em São Paulo

07/06/2015 10h47

O game de corrida "Forza Motorsport 6", um dos principais jogos exclusivos do Xbox One em 2015, promete muitas melhorias em relação ao jogo anterior, "Forza 5", um dos títulos de lançamento do console, segundo a página do game no site japonês de Xbox.

Entre elas, o jogo terá mais de 450 carros, suporte para partidas em tela dividida para 2 jogadores, corridas noturnas e uma pista no Brasil.

Segundo o site, "Forza 6" terá também variações climáticas, poças de água 3D e corridas online com até 24 participantes. O game rodará em resolução 1080p e "50 quadros por segundo", o que parece ser um erro de digitação - o mais provável é que o novo "Forza Motorsport" rode na tão desejada taxa de 60 quadros por segundo, assim como foi "Forza 5".

Os carros de "Forza 6" terão opções de personalização, cockpits completos e sofrerão danos durante as corridas. Os jogadores competirão em "26 locações famosas mundialmente, como Daytona, Rio e mais", dizia o site nipônico, revelando a existência de uma pista no Rio de Janeiro em "Forza 6".

A página foi removida pouco depois, o que pode indicar que estas novidades serão divulgadas durante a conferência pré-E3 da Microsoft, que acontece na segunda-feira (15) às 13:30h, com transmissão ao vivo de UOL Jogos.