Topo

Você já pode jogar a versão beta de "Battlefield 1"; saiba como

Do UOL, em São Paulo

31/08/2016 11h32

A versão beta de "Battlefield 1" já está recebendo jogadores do mundo todo para testar o modo multiplayer no PlayStation 4 e Xbox One. E você pode ser uma das pessoas que podem entrar no mundo sangrento da Primeira Guerra Mundial seguindo poucos passos.

No Xbox One você vai precisar de ser assinante Live Gold e acessar esse link para acessar a loja oficial do Xbox One e baixar o arquivo em seu console.

Já no PlayStation 4 não é necessário ser assinante da PS Plus e clicar aqui para encontrar o beta na PS Store e baixar para seu videogame.

Para quem joga no PC, o beta está disponível no aplicativo Origin, a loja online da Electronic Arts. Você encontrará o beta aberto de "Battlefield 1" na aba "Jogos Grátis".

Nessa versão de testes os jogadores poderão jogar no mapa Deserto de Sinai, que vai permitir combates a cavalos e também ver o trem de combate que ajuda o time que o controlar. O beta também traz veículos como tanques e aviões. São duas opções de modalidades de jogo disponíveis: Conquest e Rush. Ambas com suporte a 64 jogadores.

Fique ligado, pois a Electronic Arts não revelou quando os testes beta vão terminar.

"Battlefield 1" chegará no dia 21 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.