Topo

Aguardada sequência de "Beyond Good & Evil" ganha mais um teaser

Do UOL, em São Paulo

27/09/2016 12h05

Há um grande mistério em torno de uma possível sequência para "Beyond Good & Evil", game de 2003 que, mesmo sem ter um grande sucesso comercial, atingiu o status de produção cult e é frequentemente elogiada. Nessa situação, é de se esperar que haja uma sequência, mas o que se viu nos anos seguintes foi uma verdadeira novela, com o criador do título, Michel Ancel, e a produtora Ubisoft se esquivando na hora de fornecer detalhes sobre o tema, mas sem negar os planos para um novo game da franquia.

 

Somewhere in system 4 ... - Thanks #ubisoft for making this possible !

Uma foto publicada por Michel Ancel (@michelancel) em

A história ganhou mais um capítulo após uma publicação de Ancel em sua conta de Instagram. Por meio da rede social, ele publicou uma imagem que remete diretamente a "Beyond Good & Evil", com a frase "Em algum lugar do System 4. Obrigado, Ubisoft, por tornar isso possível!". "System 4", no caso, é o sistema no qual o planeta do primeiro game está localizado.

Existe o rumor de que, na verdade, "Beyond Good & Evil 2" será um game exclusivo para o Nintendo NX, cujo lançamento está previsto para março. Ainda que nem Nintendo, tampouco Ubisoft, tenham confirmado a informação, as recentes manifestações do CEO da produtora francesa, Yves Guillemot, no sentido de elogiar a novidade da Nintendo pode ser um indicativo de que o futuro da franquia realmente estará no novo console.

Originalmente lançado em 2003, "Beyond Good & Evil" já teve versões para PC, Playstation 2, PS3, Xbox, Xbox 360 e GameCube.