Topo

Pokémon Go: Estátua do Bulbassauro aparece em cidade da Grande São Paulo

Estátua do Bulbassauro em Suzano/SP -
Estátua do Bulbassauro em Suzano/SP

Do GameHall

26/03/2018 11h22

Quem reside na cidade de Suzano, localizada na Grande São Paulo, talvez tenha encontrado um novo visitante inesperado no último final de semana. Trata-se de uma estátua do Pokémon Bulbassauro, que foi vista na Praça dos Expedicionários, no centro da cidade.

LEIA TAMBÉM

A escultura mostra o carismático Pokémon em cima de um pedestal, junto com a frase "Um Bulbassauro selvagem apareceu!", fazendo referência aos jogos portáteis da Nintendo.

De acordo com informações do The Enemy, a estátua foi colocada na cidade provavelmente por causa do Dia Comunitário de "Pokémon Go", que ocorreu no último domingo (25). Nesta data, Bulbassauros apareceram com mais frequência no mapa entre as 15h e 18h do horário de Brasília. Além disso, quem evoluiu um Ivyssauro para um Venossauro, recebeu a habilidade especial Planta Mortal.

Foto da estátua divulgada pela página Suzano Agora no Facebook

Vale lembrar que em 2016, na época em que "Pokémon Go" estava no ápice de sua popularidade, uma estátua do Pikachu apareceu na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Até a publicação desta notícia, ainda não havia sido revelada a identidade de quem colocou a escultura de Bulbassauro em Suzano.