Topo

"Anthem" receberá pacotes de conteúdo nos próximos 90 dias

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

25/02/2019 15h18

"Anthem" foi lançado oficialmente na última sexta-feira (22) e a Bioware, desenvolvedora do game, não perdeu tempo e já divulgou o que os fãs podem esperar de conteúdo nos próximos 90 dias.

O anúncio foi feito por Chad Robertson, chefe de serviços online, por meio de comunicado no blog oficial do estúdio.

"Hoje, estou animado em compartilhar nosso primeiro roteiro de 90 dias. Inclui mais informações sobre o que estamos planejando para o jogo e a comunidade. Falaremos com mais detalhes sobre esse roteiro nos próximos streams e mídias sociais", comentou.

"Também nos comprometemos a compartilhar atualizações com vocês com frequência e consistência. Estou ansioso para ouvir mais comentários sobre nossos planos e sobre o jogo em geral", disse ainda.

O site oficial do jogo recebeu uma atualização, trazendo mais informações do evento Ato 1 - Ecos da Realidade, que começa oficialmente a partir do mês de março. Dois outros eventos, ainda sem nome revelados, também aparecem agendados no site.

Além disso, o game recebe também atualizações constantes para trazer alterações no ambiente, novos desafios, competições especiais, entre outros.

"Anthem" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no