Jogos

Cinco coisas que já sabemos sobre "Red Dead Redemption 2"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Pablo Raphael

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 04h00

A Rockstar Games divulgou na quinta-feira passada, dia 28 de setembro, o segundo trailer de "Red Dead Redemption 2", sequencia do cultuado game de faroeste lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360.

O trailer trouxe algumas novidades sobre a historia do novo jogo e seu protagonista, Arthur Morgan. Pois é, nada da família Martson desta vez. Além disso, deu para notar que a Rockstar está muito atenta aos detalhes, como os testículos balancantes dos cavalos.

Assista ao trailer de "Red Dead Redemption 2"

Ora, bolas! Vamos ao que interessa: UOL Jogos preparou essa lista para você ficar por dentro de todas as novidades reveladas no trailer de "Red Dead Redemption".

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Novo protagonista: Arthur Morgan

    "Red Dead Redemption 2" se passa muito antes do jogo anterior e tem como protagonista o fora da lei Arthur Morgan. Esse caubói é mais jovem e otimista do que John Marston. Curiosamente, ele é membro do bando de Dutch Van Der Linde, o mesmo que Marston persegue durante boa parte do primeiro "RDR". E, talvez, não termine este game com vida: Morgan não aparece nem é citado no jogo anterior - será que o jovem ladrão vai pra cova até o fim do game?

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Duas armas ao mesmo tempo!

    Em uma das cenas do trailer, Morgan aparece empunhando e apontando dois revólveres. Um revólver é uma arma um tanto complicada para preparar entre um disparo e outro, imagine dois e você verá que esse tipo de coisa só é legal na ficção - ou seja, tudo bem atirar com duas armas ao mesmo tempo em "Red Dead Redemption 2"! Também é fácil de notar um arco e flecha em uma passagem do trailer - o que parece indicar uma variedade maior para o arsenal.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Cuidado que o jacaré vai te pegar

    Em uma cena noturna do trailer, é fácil de ver a presença de um aligator, o que mostra uma variedade maior de fauna no game, mas também pode indicar onde parte da história vai se passar: a região de New Bordeaux, a Nova Orleans fictícia da Rockstar Games, vista em um mapa vazado do jogo algum tempo atrás.

  • Imagem: Reprodução
    Reprodução
    Imagem: Reprodução

    Assalto ao banco

    O trailer de "Red Dead Redemption 2" mostra passagens de assaltos a trens e bancos, o tipo de atividade que os fora da lei do Velho Oeste chamam de "mais um dia de trabalho" ou "quinta-feira". Como assaltos grandes e elaborados eram a principal atividade de "GTA V", é provável que essas mecâncias sejam transferias para o novo "Red Dead".

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Sai até maio de 2018

    "Red Dead Redemption 2" chegará aos EUA na "primavera de 2018", o que equivale ao segundo trimestre do ano, ou seja: o novo faroeste da Rockstar Games chegará ao PlayStation 4 e ao Xbox One entre os meses de março e maio do próximo ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo