Topo

Atualização de "Mortal Kombat" faz rebalanceamento e deixa Kung Lao mais fraco

do Gamehall

24/05/2011 10h03

A NetherRealm Studios disponibilizou nesse final de semana a primeira grande atualização automática para "Mortal Kombat". Visando o balanceamento das lutas, alguns personagens ficaram mais fracos, como é o caso de Kung Lao, e grande parte dos combos foram revisados para causar menos danos ao azarado oponente.
 
Além disso, a revisão inclui também a redução de força de golpes especiais de alguns lutadores e ajustes em combos básicos. Vale lembrar que, assim como foi informado pela produtora em abril, tal pacote de correção faz parte das revisões automáticas visando o equilíbrio das lutas sem a necessidade de o jogador baixar pacotes de download.
 
Confira abaixo a lista completa de novidades do jogo:

LISTA DE CORREÇÕES NA MECÂNICA

Redução de danos em combos de diversos lutadores, em especial do Kung Lao
Alguns movimentos especiais tiveram danos reduzidos.
Movimento "Enhanced" de "Fan Toss" de Kitana teve aumento de danos
Algumas escalas de danos foram ajustadas.
Dano em alguns combos básicos que estavam fazendo muito dano sem usar qualquer medidor foram revisados.
Sheeva teve aumento de danos em vários de seus movimentos e ataques.
Algumas propriedades do estilo de luta de Sonya foram temporariamente reduzidas para minimizar sua habilidade de prender o inimigo no chão quando ele está atordoado.
Chute frontal de Kano foi modificado para ataque contra defesa baixa
Redução na recuperação do Upball do Kano para se adequar a recuperação do Flip Kick de Johnny Cage.
Danos de alguns movimentos especiais e ataques de Baraka ficaram mais fortes
Facilidade em aplicar um combo após acertar alguém com o movimento que fatia o oponente de Baraka
Aumento de dano em inimigos congelados por Sub-Zero
Combo de chute e soco do Baraka foi modificado
 


A volta do Fatality!

 
"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos, e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.
 
Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.
 
Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal. O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".