Topo

Trailer de "Street Fighter X Tekken" sugere a entrada de Dhalsim no elenco de lutadores

do Gamehall

18/07/2011 22h28


Dando continuidade a sua série de vídeos misteriosos (que não são tão enigmáticos assim), a Capcom disponibilizou mais um trailer com detalhes de um dos personagens de "Street Fighter X Tekken" e, ao que tudo indica, o convidado da vez é Dhalsim.

Velho conhecido dos fãs de "Street Fighter", o indiano Dhalsim estreou em "Street Fighter II: The World Warrior" e tem como principal característica a possibilidade de esticar braços e pernas para atacar o oponente. Além disso, possui as habilidades de cuspir bolas de fogo e de se transportar de um ponto a outro do cenário.

Alguns dos lutadores confirmados pela Capcom para o jogo são Ryu, Chun Li, Ken, Abel, Cammy e Guile pelo lado de "Street Fighter" e Kazuya Mishima, Nina Williams, Marduk, Bob e King pelo time de "Tekken".

Confira o vídeo que 'revela' Dhalsim em "Street Fighter X Tekken":
 

Confira o vídeo que 'mostra' Dhalsim em "Street Fighter x Tekken"

Universos em rota de colisão

Os jogos de luta "Street Fighter X Tekken" e "Tekken X Street Fighter" são frutos de uma parceria entre as produtoras nipônicas Capcom e Namco Bandai. O projeto promove o encontro entre os lutadores dos universos de "Street Fighter", como Ryu e Chun-li e "Tekken", como Kazuya e Nina.

O primeiro game é feito pela Capcom, com previsão de lançamento para 2012, e prevê ser um jogo de luta em 2D, nos moldes de "Street Fighter IV". Já a Namco faz "Tekken X Street Fighter", que deve ser um título em 3D, especialidade da casa de "Pac-Man", e não tem data prevista de lançamento. Ambas as companhias possuem carta branca para reimaginar os personagem da parceira.

"Street Fighter X Tekken" tem lançamento agendado para 2012 para PS3, X360 e PS Vita.