Topo

Felipe Massa e Rubens Barrichello conheceram GP da India em "F1 2011"

do Gamehall

28/10/2011 10h15

O grande prêmio da Índia, que acontece entre os dias 28 e 30 de outubro, é desconhecido para os pilotos Rubens Barrichello e Felipe Massa. Por conta disso, os dois jogaram "F1 2011" para "testar" curvas dessa nova prova.

Em entrevista ao site Globo Esporte.com, Massa explicou que, além do tradicional simulador, ele passou horas no mais recente jogo oficial da categoria para conhecer melhor a pista situada em Nova Déli.

"Eu passei um dia no simulador para ter uma impressão geral do traçado e também peguei a última versão do jogo de computador de Fórmula 1 que contém o circuito, o que significa que eu pelo menos tenho uma noção das curvas", explica.

Horas depois, durante a coletiva para a Imprensa internacional registrada pelo próprio site, foi a vez de Rubinho confirmar os 'treinos' no game da Codemasters. "Foi ele quem me apresentou o jogo! É com ele que minha esposa tem que estar com raiva, não comigo!", brincou ao apontar o dedo para Massa.

 


KERS e "jogo de equipe"

"F1 2011" é o segundo game em alta definição da categoria mais rápida do automobilismo mundial. Produzido pelo estúdio Codemasters - o mesmo de "DiRT" e "Grid" - o título busca melhorar aspectos consagrados em "F1 2010", como a atenção aos mínimos detalhes nos bólidos e pistas, assim como a física realista.

Dentre as inovações, o game traz regras atualizadas, incluindo o uso do KERS, e também modo de disputa cooperativa - tanto online como no mesmo console, com tela dividida.
 

PRODUTORES CONTAM DETALHES DE F1 2011; EXCLUSIVO

  •