Topo

Na Coreia do Sul, Casa de Leilões de "Diablo III" não aceitará dinheiro de verdade

do Gamehall

17/01/2012 15h49

A Coreia do Sul está fechando o cerco no que diz respeito a jogos. Após a lei que proíbe que menores de 16 anos joguem durante a madrugada, foi anunciado que a versão sul-coreana de "Diablo III" não terá a Casa de Leilões com transações em dinheiro real.

De acordo com o órgão de classificação sul-coreano, a Casa de Leilões com compra e venda de itens usando dinheiro real não estava presente na versão do jogo enviada para análise. Aparentemente, essa foi uma das condições para a Blizzard conseguir o selo de classificação, obrigatório para lançar "Diablo III" no país.

Um representante do órgão de classificação diz que a equipe está aberta para nova análise caso a Blizzard queira adicionar essa funcionalidade em uma atualização posterior ao lançamento do game.

Um novo Mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.
 

CONFIRA UMA RETROSPECTIVA DA SÉRIE "DIABLO"

  •