Topo

Projeto faz atlas do mundo de "World of Warcraft" no estilo Google Maps

Do Gamehall

19/06/2012 20h16

Games online possuem mundos vastos, que muitas vezes só são conhecidos totalmente por aqueles que possuem personagens de nível alto. Entretanto, em "World of Warcraft" isso ficou mais fácil graças ao trabalho de Cal Henderson, que recriou Azeroth no estilo Google Maps num projeto chamado World of Mapcraft.

Em World of Mapcraft os jogadores podem visualizar não apenas o mundo do jogo, mas também os calabouços de cada uma das três expansões ("The Burning Crusade", "Wrath of the Lich King e "Cataclysm") e as famosas "raids", áreas fechadas para grupos.

Para acessar o World of Mapcraft, basta clicar neste link.

  • Agora será difícil você ficar perdido enquanto joga "World of WarCraft"

Bem-vindo ao mundo de "World of Warcraft"

A edição brasileira de "World of Warcraft", que inclui o jogo clássico e o conteúdo da primeira expansão, "The Burning Crusade", está disponível nas lojas a um preço sugerido de R$ 29,90. Versões completamente localizadas da segunda e da terceira expansão, "Wrath of the Lich King e "Cataclysm", chegam com preço sugerido de R$ 99,90 cada, e há um quarto pacote em desenvolvimento: "Mists of Pandaria".

Apresentada na Blizzcon de 2011, a expansão "Mists of Pandaria" adiciona muito conteúdo novo ao RPG online, revê - novamente - mecânicas como o sistema de Talentos e traz muitas atividades para entreter jogadores de nível alto.

"Mists of Pandaria" traz uma raça jogável, os Pandaren, e uma nova classe, o Monge, além de mudanças no sistema de Talentos e a Batalha de Mascotes, entre outras novidades.

Segundo a Blizzard, os Pandaren são andarilhos sábios, mestres na arte da cervejaria, aventureiros ousados e, em sua maioria, neutros em relação ao conflito entre Horda e Aliança. De fato, ao escolher um herói dessa raça, você joga até o 10º nível como um personagem neutro e depois escolhe seu lado na guerra.

A data exata do lançamento de "Mists of Pandaria" ainda não foi divulgada.
 

VEJA DUAS MASMORRAS DE "MISTS OF PANDARIA"

  •