Topo

Blizzard vai limitar número de partidas simultâneas por jogador em "Diablo III"

do Gamehall

23/07/2012 12h10

Para evitar trapaças em "Diablo III", a Blizzard planeja limitar o número de jogos que uma pessoa pode criar ao mesmo tempo. A medida pode entrar em vigor "num futuro próximo".

"Nós já ajustamos e testamos essas condições para garantir que esse limite, dentro do possível, afete apenas aqueles que estão abusando e violando os termos de uso de 'Diablo III' - por exemplo, usando bots que criam salas em rápida sucessão", explicou o moderador "Vaeflare" no fórum oficial do RPG.

A mensagem diz ainda que o uso de bots gera impacto tanto na qualidade quanto na economia de "Diablo III", e que esse limite planejado pela produtora vai ajudar, entre uma leva e outra de punições, a proteger aqueles que jogam corretamente.

A produtora também diz que aguarda ajuda dos jogadores com suas opiniões sobre o sistema para deixar o game cada vez melhor, e que vai continuar a ajustar "Diablo III" o quanto for necessário para complicar a vida dos trapaceiros.

Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.

Exclusivo para computadores, "Diablo III" já está disponível para download e nas lojas em versão física.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "DIABLO III"

  • Blizzard vai limitar número de partidas simultâneas por jogador em "Diablo III" do Gamehall