Topo

Atrizes de "Star Wars" e "Game of Thrones" dublam personagens em "Dishonored"

do Gamehall

03/08/2012 17h28

O Arkane Studios divulgou a relação de atores que emprestam suas vozes para personagens de "Dishonored". Entre os artistas, estão nomes famosos como Carrie Fisher (Princesa Léia, de "Star Wars") e Lena Headey (Cersei Lannister, de "Game of Thrones").

Além delas, a lista também conta com Brad Dourif (Grima Língua-de-Cobra, de "O Senhor dos Anéis"), John Slattery (Howard Stark, de "Homem de Ferro 2" e "Mad Men"), Chloë Grace Moretz (Hit Girl, de "Quebrando Tudo"), Michael Madsen (Budd, de "Kill Bill") e Susan Sarandon (de "Thelma & Louise" e "Speed Racer").

Veja a seguir o personagem que cada um deles vai dublar:

DUBLADORES DE "DISHONORED"

DubladorPersonagem
Susan SarandonGranny Rags
Brad DourifPiero
Carrie FisherVoz das propagandas do governo
John SlatteryAdmiral Havelock
Michael MadsenDaud
Chloë Grace MoretzYoung Lady Emily
Lena HeadeyCalista

Habilidades sobrenaturais

"Dishonored" é um jogo de ação em primeira pessoa, onde você controla um espadachim sobrenatural acusado de assassinato. Perseguido pela polícia, você precisa limpar seu nome e descobrir quem armou essa encrenca.

O personagem pode usar tanto suas habilidades furtivas quanto poderes de possessão para controlar inimigos durante a aventura. "Dishonored" é ambientado em um mundo 'steampunk', que combina engenhocas movidas à vapor com o cinismo 'ciberpunk'. Aqui, duelos de espada convivem lado a lado com armas de fogo e robôs assassinos.

"Dishonored" é uma criação dos mesmos produtores de "Thief", "System Shock 2" e "Dark Messiah of Might and Magic".

"Dishonored" terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e chegará às lojas em 9 de outubro.

VEJA A DEMO DA E3 2012 DE "DISHONORED"

  •