Jogos

Jogo social de "Walking Dead" está disponível no Facebook

Do Gamehall

Popular conto de apocalipse zumbi de Robert Kirkman, "The Walking Dead" já conta atualmente com uma série de adventures para PC e consoles, mas agora os mortos-vivos invadem também o Facebook.

Intitulado "AMC The Walking Dead Social Game", o jogo produzido pela Eyes Wide Games em parceria com o canal de TV AMC está atualmente em fase de teste beta aberta ao público do Facebook.

"Você começa o jogo em uma espécie de prévia dos acontecimentos da série. Então todos iniciarão antes de Rick acordar de seu coma. E você estará com Shane e Lori a caminho de Atlanta. O jogo será dividido em capítulos, mas o primeiro é esse prelúdio e no futuro vamos lançar novos capítulos a cada mês", explicou o presidente da Eyes Wide Games, Stephen Griffin ao site IGN.

Sobre a mecânica, a produtor a descreve como um jogo social com elementos de estratégia e recursos conectados à rede. Por exemplo, você pode cruzar com seus amigos do Facebook no jogo, que aparecem como os temidos mortos-vivos.

Para conhecer - e jogar -, a versão social de "The Walking Dead", visite a página oficial.

Sedento por ajuda

Capítulo recente da série para videogames, "The Walking Dead Ep. 2: Starved for Help" é o segundo de uma série de cinco episódios distribuídos de forma independente nas redes digitais do PC, PlayStation 3, Xbox 360 e iOS.

A trama mostra o personagem Lee Everett, homem condenado por vários crimes e que ganhou uma chance de se redimir - porém, isso vai acontecer em um mundo que se encontra infestado por zumbis, o obrigando a buscar formas de sobreviver ao caos.

No adventure, o jogador tem a oportunidade de participar da trama de "The Walking Dead" por outro ponto de vista, em uma história paralela a de Rick e seu grupo, vista na série de TV e nos quadrinhos.

VEJA TRAILER DE "THE WALKING DEAD EP2"

  •  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo