Jogos

"FIFA 13" receberá Botafogo, Palmeiras e Vasco em atualização via download

Do UOL, em São Paulo

09/10/2012 16h21

Botafogo, Palmeiras e Vasco da Gama serão acrescentados ao "FIFA 13" por meio de uma atualização via download ainda sem data definida de lançamento.

Quem garante são os próprios clubes. Vasco e Palmeiras já divulgaram a informação em seus sites oficiais, enquanto a inclusão do Botafogo foi confirmada por Aline Melo, funcionária do clube carioca.

Anteriormente, os times já haviam revelado que estavam negociando com a Electronic Arts para aparecerem no jogo.

Nas versões lançadas em disco e por distribuição digital, os clubes aparecem com nomes, escudos e uniformes genéricos, ao lado de mais sete times com o mesmo tratamento.

UOL Jogos entrou em contato também com o Internacional de Porto Alegre, que disse ter muito interesse de aparecer na série da EA, mas não conseguiu concluir as negociações com sucesso para a edição deste ano.

A Electronic Arts, por sua vez, diz que no momento não tem nada a declarar.

Defendendo a liderança

"FIFA 13" vendeu 4,5 milhões de cópias em todo o mundo, cinco dias após seu lançamento. Com esses números, o game da EA é o título mais vendido do ano até o momento e também o maior lançamento de game de esporte de todos os tempos.

Segundo a Electronic Arts, "FIFA 13" também registrou o maior pico de usuários conectados simultâneos em seus jogos: foram 800 mil jogadores online no dia 30 de setembro.

"FIFA 13" chegou às lojas norte-americanas e européias em 25 de setembro. Aqui no Brasil, "FIFA 13" apareceu na quinta-feira (4), com narração de Tiago Leifert e comentários do ex-jogador Caio Ribeiro nas edições PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo também conta com versões para Wii, PS Vita, PC e Nintendo 3DS.

Entre as novidades desta edição está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que visa feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores. Além disso, a mecânica de jogo oferece mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.

TRAILER MOSTRA 3 MOTIVOS PARA JOGAR "FIFA 13"

  •  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo