Topo

Diretor de "Clube da Luta" produziu trailer de lançamento de "Halo 4"

do Gamehall

11/10/2012 20h05

A Microsoft está investindo pesado no marketing de "Halo 4". Prova disso é a participação do diretor David Fincher, de "Clube da Luta" e "A Rede Social", na produção do trailer de lançamento do jogo.

Além de Fincher, o trailer conta com Tim Miller, responsável pelos efeitos especiais de "Scott Pilgrim contra o Mundo" na direção. Fincher e Miller trabalharam juntos em "Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres".

O trailer de lançamento de "Halo 4" foi gravado em Praga, na República Tcheca, com atores reais e vai ao ar nos EUA em 18 de outubro, no programa "Late Night with Jimmy Fallon". Em seguida, estará disponível no Halo Waypoint e no canal do Xbox 360 no YouTube.

"O envolvimento [de Fincher e Miller] é a prova da importância de 'Halo' como marco da cultura pop, e acreditamos que os fãs vão ficar emocionados quando assistirem essa peça", comentou Frank O'Connor, diretor de "Halo 4".

Um novo começo

"Halo 4" foi revelado durante a E3 2011 e já desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.

A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.

O título promete trazer também inovações às clássicas partidas multiplayer da série. Uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais, por exemplo, está nos planos do 343 Industries, estúdio que assumiu a franquia "Halo" após a saída da Bungie.

Exclusivo para Xbox 360, "Halo 4" sai em 6 de novembro.

ASSISTA AO TRAILER DE "HALO 4" DA E3 2012; LEGENDADO

  •