Topo

Protagonista de "Dishonored" não era mudo no início do projeto

do Gamehall

08/11/2012 20h17

O assassino silencioso de "Dishonored", Corvo, não foi concebido como um personagem mudo no início do projeto, revelou o co-diretor criativo do jogo, Raphael Colantonio.

Colantonio explicou que os desenvolvedores chegaram até a incluir algumas opções de texto para Corvo na fase alfa do projeto, mas que a ideia nunca passou disso.

"Até hoje nós imaginamos se a outra versão teria tanto sentido como a atual", explicou o diretor, que ainda deixou claro que a inexpressividade do personagem principal foi uma "escolha deliberada".

"Se nós o retratássemos como um Corvo irritado e em busca de vingança, ele poderia não agradar ao jogador que está buscando um resultado equilibrado para a cidade de Dunwall e vice-versa", concluiu.

Assassino sobrenatural

"Dishonored" é um jogo de ação em primeira pessoa, onde você controla um espadachim sobrenatural acusado de assassinato. Perseguido pela polícia, você precisa limpar seu nome e descobrir quem armou essa encrenca.

O personagem pode usar tanto suas habilidades furtivas quanto poderes de possessão para controlar inimigos durante a aventura. "Dishonored" é ambientado em um mundo 'steampunk', que combina engenhocas movidas a vapor com o cinismo 'ciberpunk'. Aqui, duelos de espada convivem lado a lado com armas de fogo e robôs assassinos.

"Dishonored" é uma criação dos mesmos produtores de "Thief", "System Shock 2" e "Dark Messiah of Might and Magic", e já está disponível para PC, Xbox 360 e PS3.

ASSISTA AO TRAILER DE "DISHONORED"