Topo

"Dishonored" é eleito o melhor jogo da Gamescom 2012

do Gamehall

25/08/2012 16h12

Passada a Gamescom, a organização do evento alemão divulgou a relação dos melhores games apresentados na feira que aconteceu de 15 a 19 de agosto. O favorito foi "Dishonored", eleito o título de destaque para os participantes.

O júri, composto por 20 pessoas da indústria dos games, ainda destacou o game da Bethesda como o melhor jogo para PlayStation 3 e Xbox 360. Nomes como "Call of Duty: Black Ops II" e "Rayman Legends" também estão na lista.

"A Arkane e a Bethesda criaram um mundo maravilhoso e destorcido. Gráficos fantásticos também aparecem para dar um sentimento de liberdade na resolução do jogo. As ferramentas que os jogadores tem à disposição fazem este game especial, ao mesmo tempo em que combina ação e forças sobrenaturais para torná-lo uma aventura completamente inédita", mencionaram os jurados.

Veja a seguir os games eleitos em cada categoria:

DESTAQUES DA GAMESCOM 2012

PrêmioVencedor
Melhor jogo da Gamescom 2012Dishonored
Melhor jogo para Xbox 360Dishonored
Melhor jogo para PlayStation 3Dishonored
Melhor jogo para Wii URayman Legends
Melhor jogo para PCSimCity
Melhor jogo para portátilLittleBigPlanet
Melhor jogo casual/social/onlineWarface
Melhor multiplayer onlineCall of Duty: Black Ops II
Melhor jogo para a famíliaRayman Legends
Melhor hardware e periféricoWonderbook: Book of Spells

Assassino sobrenatural

"Dishonored" é um jogo de ação em primeira pessoa, onde você controla um espadachim sobrenatural acusado de assassinato. Perseguido pela polícia, você precisa limpar seu nome e descobrir quem armou essa encrenca.

O personagem pode usar tanto suas habilidades furtivas quanto poderes de possessão para controlar inimigos durante a aventura. "Dishonored" é ambientado em um mundo 'steampunk', que combina engenhocas movidas à vapor com o cinismo 'ciberpunk'. Aqui, duelos de espada convivem lado a lado com armas de fogo e robôs assassinos.

"Dishonored" é uma criação dos mesmos produtores de "Thief", "System Shock 2" e "Dark Messiah of Might and Magic".

"Dishonored" terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e chegará às lojas em 9 de outubro.

UOL JOGOS TESTOU "DISHONORED" NA E3 2012; VEJA

  •