"State of Decay" receberá modo de sobrevivência aberto
Em entrevista concedida ao site Polygon, o fundador do estúdio Undead Labs Jeff Strain revelou detalhes de um modo de sobrevivência aberto que chegará ao jogo "State of Decay", para Xbox 360 e PC.
Segundo Strain, a opção servirá para satisfazer a vontade de jogadores por mais ação mesmo após o término de sua campanha. "Os eventos de cada campanha são diferentes, mas a história é sempre a mesma", explicou.
"Quando os jogadores acabam eles querem apenas experimentar o game em um mundo puramente aberto sem ter que se preocupar com a história. Nós faremos com que isso seja possível."
No modo, que está sendo chamado de 'Pure Survival', jogadores deverão coordenar seus esforços a fim de buscar a sobrevivência de seus personagens por um tempo indeterminado. O jogo medirá e avaliará a performance de cada um por meio de fatores como o tempo de vida de um personagem ou quão eficiente ele é na captação de recursos.
A produtora Undead Labs diz não saber se o conteúdo será lançado por meio de uma atualização gratuita ou de um DLC pago, e que a decisão a este respeito está nas mãos da distribuidora Microsoft.
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A busca pela sobrevivência
Produção do estúdio Undead Labs, "State of Decay" promete um mundo aberto onde será preciso explorar cidades arruinadas em busca de recursos como comida, água, armas e munição.
O jogador poderá estabelecer uma base e fortificá-la, para assim tentar sobreviver ao avanço dos mortos-vivos. "É a sua chance de colocar seu plano de sobrevivência em teste", diz a Undead Labs no site oficial do game.
"State of Decay" é um jogo de ação em que seu personagem pode eliminar zumbis com armas de fogo, tacos de beisebol e golpes de luta livre. Além disso, é possível pegar carros para viajar pelo mapa e tentar escapar de uma multidão de cadáveres ambulantes.
Já disponível para Xbox 360, "State of Decay" também ganhará uma versão para PC em uma data ainda não definida.
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