Topo

Para Kojima, liberdade de "Ground Zeroes" compensa curta duração do game

do Gamehall

06/02/2014 16h02

Através do Twitter, o criador de "Metal Gear Solid", Hideo Kojima, defendeu a curta duração do próximo jogo da série, "Ground Zeroes". "Não é um jogo linear como os anteriores", disse o diretor.

Segundo Kojima, "Ground Zeroes" inclui a missaõ principal e mais cinco missões secundárias. Todas as missões tem elementos como o 'Trial Record', onde você compete contra os resultados de outros jogadores online.

Para o designer, "Ground Zeroes" compensa a curta duração com uma abordagem mais livre, que permite vários estilos de jogo. Kojima acredita que esses componentes manterão os jogadores entretidos mesmo jogando a campanha várias vezes.

"Eu acredito que as pessoas ficarão satisfeitas com o 'tempo de jogo' de 'Ground Zeroes' e não vão se incomodar tanto com a duração, que é um padrão para jogos lineares", disse o designer de "Metal Gear Solid".

Curta duração

Prólogo para "Metal Gear Solid V", "Ground Zeroes" é o primeiro jogo da franquia que adota o estilo 'mundo aberto'. Ao invés de jogar em fases lineares, o jogador pode explorar o mundo do jogo e encontrar maneiras diferentes para alcançar os objetivos.

A edição de março da revista Game Informer revelou que é possível terminar a campanha principal de "Ground Zeroes" em menos de duas horas, o que gerou polêmica entre os fãs da franquia, conhecida pelas tramas de longa duração e enredos complexos.

"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" sai em 18 de março para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

VEJA TRAILER DE "MGS: GROUND ZEROES"; LEGENDADO

  •