Topo

"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" tem legendas em português

Rodrigo Guerra

Do UOL, em Nasu*

13/02/2014 09h04Atualizada em 13/02/2014 13h09

O aguardado jogo de ação "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" terá legendas e menus em português do Brasil. UOL Jogos teve a oportunidade de jogar o game em visita ao estúdio Kojima Productions, no Japão.

O título é o primeiro "Metal Gear Solid" com suporte ao idioma e certamente é uma adição bem vinda para os jogadores que tinham dificuldade em acompanhar a intrincada narrativa da série por não dominarem o inglês.

O jogo não terá opção de dublagem em português - preservando as vozes originais, como por exemplo, a do ator Kiefer Sutherland, novo intérprete do espião Big Boss, protagonista de "Ground Zeroes".

Mais detalhes sobre "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" estão sob embargo e serão divulgados aqui em UOL Jogos, no dia 5 de março, às 11h da manhã.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "GROUND ZEROES"

  •  

Prólogo para Phantom Pain

"Ground Zeroes" faz as vezes de prólogo para o futuro "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", introduzindo diversos elementos inéditos na série japonesa, como por exemplo, o sistema de regeneração automática e o mundo aberto para explorar.

"MGS: Ground Zeroes" sai em 18 de março para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Aqui no Brasil o título chega uma semana depois, no dia 25 de março.

*O jornalista viajou a convite da Konami.