Topo

"Forza Horizon 2" não terá um sistema de microtransações, diz diretor

do Gamehall

18/06/2014 14h05

Em entrevista ao site Digital Spy, o diretor criativo de "Forza Horizon 2", Ralph Fulton, declarou que o novo jogo da série não terá um sistema de microtransações, como visto em "Forza Motorsport 5".

"A tática que tomamos é criar um jogo do início para ser justo, divertido e recompensador", disse Fulton. "Isso é extremamente importante para nós. Por isso, lançaremos em setembro sem um sistema de tokens".

"Queremos permitir ao público, em intervalos regulares, a poder mudar seu carro, escolhendo um novo da lista. Caso isso não funcione, você poderá comprar um novo rapidamente".

O sistema de monetização de "Forza 5" foi muito controverso durante seu período de lançamento, com altos preços de carros tornando necessário a repetição de corridas, caso o jogador não tivesse interesse em pagar por tokens ou boosters para adquirir carros.

"Forza Horizon 2" será lançado em 30 de setembro para Xbox 360 e Xbox One, e terá como palco o sul da Europa. O jogo trará um sistema climático dinâmico e o sistema de Drivatars encontrado em "Forza 5".

ASSISTA AO TRAILER DE "FORZA HORIZON 2"

  •