Topo

"Nenhum conteúdo adicional de 'Evolve' está pronto", afirma produtor

do Gamehall

16/01/2015 12h04

A recente revelação do plano de inclusão de mais monstros e caçadores via DLCs pagos, em "Evolve", revoltou parte da comunidade de fãs do ainda não lançado jogo da Turtle Rock. O assunto obrigou Phil Robb, um dos fundadores da produtora, a se pronunciar nos fóruns do game.

"Muita gente tem a impressão de que tínhamos todo esse conteúdo pronto e simplesmente cortamos ele do jogo pra cobrar separadamente. Esse não é o caso. Quando 'Evolve' chegar às lojas, nenhum dos DLCs vai estar pronto. Behemoth não vai estar pronto. Nenhum monstro ou caçador dos DLCs vai estar pronto", disse Robb.

O produtor também defendeu o fato de que tempo de trabalho e os custos de produção impediriam o lançamento de tantos monstros e caçadores já na versão original do jogo.

"Ao invés de jogar um monte de boas ideias fora, por que não juntá-las e colocá-las num DLC? O que esperamos é que as pessoas percebam o quanto os caçadores e monstros adicionam ao jogo, e que sintam que isso vale o investimento", completou Robb, acrescentando: "Não há nada aqui que force as pessoas a gastar mais dinheiro com o game do que o que acharem confortável".

CONFIRA UM TRECHO DA ABERTURA DE "EVOLVE"

  •  

Por fim, o produtor garantiu que o receio de parte dos fãs de que os caçadores ou monstros dos DLCs serão mais poderosos que os originais é completamente infundado, e que um dos principais objetivos da equipe de "Evolve" é fazer o jogo mais equilibrado possível, durante todo seu período de suporte.

Atualmente em fase de testes beta no Xbox One,  Evolve" sai em 10 de fevereiro. O jogo terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.